segunda-feira, 29 de junho de 2009

Criando Portifólio

Relatórios

No primeiro encontro aprendemos na primeira aula a navegar e postar e a utilizar o fórum no ambiente eproinfo, assim poderia realizar e postar as atividades a distância. Estudamos entrevistas e textos que tratavam da importância da tecnologia na educação e sobre a identidade do professore sobre as tecnologias existentes nas escolas .
Criamos slides com projetos que utilizavam as tecnologias presentes nas escolas.Analisamos aulas de outros professores com idéias para utilizar as tecnologias e fazer uma aula diferente.Depois criamos um blog que foi uma Experiência nova para mim que apesar de usar a internet com freqüência, não havia feito ainda. Aprendemos a usá-lo (fazendo postagens e editando os textos). Depois Aprendemos o que é um hipertexto e como é a sua dinâmica. Logo após conhecermos o que é hipertexto aprendemos a fazer links no blog.

Um comentário:

  1. Olá Ava!
    Inicialmente tinha dito que fariámos a atividade 2.5 em sala, mas por questão de viabilidade acabei optando por vocês desenvolverem a 2.5 a distância e a atividade 2.9 iremos fazer em sala, por isso nem a coloquei em meu Blog ainda. Desculpe-me, já irei colocar um recado para vocês estarem sabendo qual atividade deverá desenvolver.

    Abraços!

    ResponderExcluir